Buscar novos artigos

Validando as credenciais, aguarde...
  • Tel: (11) 5694-8440 5694-8441 | Fax: 5524-0177

  • | Vendas: (11) 94009-3709 | Sup. Técnico: 94788-0088 98217-1919

Final de semana positivo da Kart Mini teve poles e vitórias na 2ª etapa do Campeonato Sul-Brasileiro

Final de semana positivo da Kart Mini teve poles e vitórias na 2ª etapa do Campeonato Sul-Brasileiro

Competição foi disputada em Farroupilha (RS)

Cinco pilotos no lugar mais alto do pódio, quatro poles e oito vitórias em baterias. Este foi o saldo da participação da mais tradicional fabricante de chassis do kartismo brasileiro na 2ª etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, disputada no último final de semana, dias 26 e 27, em Farroupilha (RS).

Dez categorias estiveram presentes na pista gaúcha e em quatro delas o piloto mais rápido na tomada de tempos utilizava chassi fabricado pela Kart Mini. Assim, Antonella Bassani (Mirim), Mateus da Silva (Cadete), José Muggiati Neto (Júnior Menor) e Felipe Bronovski (F4) garantiram para si e para a fábrica a pole position em sua categoria.

Na Mirim a vitória nas duas baterias disputadas foi de Enzo Marins, que também correu com Mini, a exemplo de Felipe Bronovski, dono da vitória nas duas provas da F4. Mateus da Silva (Cadete), Arthur Vargas (Júnior Menor), João Pedro Vilella (Júnior) e Guilherme Lioi (Novatos) completaram as oito vitórias da fábrica em 16 baterias realizadas.

E, ao fim de uma programação iniciada na sexta-feira e encerrada no domingo, a Kart Mini comemorava a vitória na 2ª etapa do Campeonato Sul-Brasileiro em cinco categorias: Enzo Marins (Mirim), Mateus da Silva (Cadete), João Pedro Vilella (Júnior), Guilherme Lioi (F4) e Felipe Bronovski (F4).

“Tivemos mais um final de semana bastante produtivo, agora na região sul do Brasil e em um campeonato muito importante em caráter nacional, que chega a seu 17º ano”, avalia Rennê de Carvalho, da Kart Mini. “Repetimos o sucesso obtido em março, na abertura da competição em Cascavel, e neste final de semana estamos presentes 100% em busca de novas vitórias na abertura do Top Kart Brasil, em Itu (SP)”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *